Não basta criar um perfil social - tem que participar. Pode-se dizer que esta máxima deve ser não apenas aplicada, mas seguida religiosamente pelas empresas interessadas em interagir online com seus clientes e consumidores.
Afinal, segundo levantamento da Nielsen Online, 67% dos internautas do mundo usam redes sociais e blogs - atualmente com mais uso do que e-mails pessoais. E como as empresas obtém sucesso na comunicação com este público?
Afinal, segundo levantamento da Nielsen Online, 67% dos internautas do mundo usam redes sociais e blogs - atualmente com mais uso do que e-mails pessoais. E como as empresas obtém sucesso na comunicação com este público?
A nova ordem econômica define que a concorrência não existe mais. Quem trabalha para superar as demais empresas, está insistindo em ser retrógado.
Uma empresa cresce e aparece, na medida em que se associa a outras empresas, formando parcerias, ampliando e compartilhando clientes.
Nas redes socais, o sucesso está atrelado a essa mesma estratégia. Empresas que curtem e compartilham produtos/serviços/eventos, multiplicam seus amigos clientes, recomendam e divulgam o seu produto e os produtos dos parceiros.
A rede social de uma empresa, ganha destaque em sites de busca como Google e outros, quando seus “curtir” são multiplicado por outras empresas parceiras.
Cresça e apareça! Compartilhe, curta e multiplique suas fotos, links, divulgações, em parceria com outras empresas parceiras.
Saiba mais! Participe!