Pense na última vez em que você esteve em uma loja. Você
pode se lembrar do tipo de contato que estabeleceu com o vendedor? Ou que tal
fazer este exercício: tente escrever num papel os vendedores que você conhece
pelo nome ou as lojas onde você compra em função do tratamento personalizado e
do excelente atendimento recebido.
Cada vez mais, a sociedade valoriza o relacionamento pessoal
como diferencial no relacionamento comercial. Receber bem é o primeiro ato na
conquista do cliente.
Quando foi a última vez que você fez o papel de anfitrião e
abriu as portas da sua loja/empresa para uma reunião mais íntima ou para um
tempo descontraído? O agito do dia-a-dia não é mais desculpa para não receber
amigos/clientes e preparar, sem muito trabalho, um ocasião aconchegante e
gostosa e impressionar positivamente os seus convidados.
A Chef Mônica Chaves, disponibiliza às empresas em 2017,
soluções práticas e acessíveis para conquistar definitivamente os clientes da
sua loja/empresa. Cardápio personalizado exclusivo, que pode variar de um
coquetel simples à uma super festa comemorativa.
Para as lojas que estão entrando na temporada de liquidação,
a nossa sugestão é oferecer um brunch: uma quiche, um doce, água saborizada e
um tipo de bebida. Mimos simples que valorizam seu cliente e atraem seus amigos
para uma tarde agradável na loja.
Consulte as nossas novidades, vamos surpreender você!
Chef Mônica Chaves
11 98363 5553
11 4413 0529